Home TV

Video

II Mostra do Programa de Exposições 2011

Exposições

Confira o vídeo com Fernanda Lopes, curadora associada do CCSP, comentando a II Mostra do Programa de Exposições 2011. A mostra reuniu a produção dos artistas Aruan Mattos e Flavia Regaldo, Bruno Storni, Bruno Vieira, Carolina Caliento, Daniel Scandurra e Rafael Adorjan, inscritos em edital e selecionados por comissão julgadora. Em paralelo, os convidados Gabriela Machado e Tonico Lemos Auad apresentam trabalhos inéditos.

+ mais

 

Meire Love - uma tragédia lúdica

Bastidores

Entrevista com Rafael Martins, Rogério Mesquita e Yuri Yamamoto, que comentam o espetáculo Meire Love.

Mais...

 

Tic Tac

Bastidores

Entrevista com a atriz Natália Grisi, que comenta o espetáculo infantil Tic Tac.

+ mais

 

Las Rositas

Performance

O trio de tango da cidade de Córdoba, Argentina, se apresentou no CCSP e tocaram, além do tango tradicional, novas composições, inclusive se permitiram testar o "eltrotango". Assita o vídeo-clip.

 

+ mais

 

MCI - Daniel Higgs

Performance

Vídeo-clip do ex-integrante da culturada banda Lungfish, o artista natural de Baltimore (EUA) apresentou seu trabalho solo, marcado por sonoridades cíclicas e com inspirações poéticas dentro do universo do pós-rock.

 

+ mais

 

Mumblecore

Cine CCSP

Celio Franceschet fala do cinema independente pós anos 2000 nos Estados Unidos da América , o movimento conhecido como Mumblecore, em paralelo Ariel Bravo, do Núcleo Corja Filmes, compara a cena com o cinema independente brasileiro.

+ mais

 

O Disfarce do Ovo

Bastidores

Entrevista com a atriz Gabriela Cordaro.

+ mais